Trocas e Devoluções
Política de troca e devolução da Nyskini:
Nossa política de troca e devolução foi cuidadosamente elaborada para garantir a sua satisfação e transparência em todas as suas interações conosco. Aqui na Nyskini, prezamos pela excelência no atendimento e pelo respeito ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando uma experiência de compra sem preocupações.
Troca:
Se você recebeu seu produto e por algum motivo não ficou satisfeito, não se preocupe. Aqui na Nyskini, realizamos trocas e a primeira é totalmente gratuita! Queremos que você esteja feliz com sua escolha. É importante ressaltar que modelos promocionais também são passíveis de troca, porém, o frete será por conta do cliente devido ao baixo custo do produto.
Atenção: Peças BRANCAS E OFF não efetuamos trocas.
O processo de troca é simples e transparente:
1. Prazo e Solicitação: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca através do nosso whatsapp 85.996112728.
2. Aprovação e Código de Autorização: Nosso time analisará sua solicitação em até 5 dias úteis. Se aprovada, você receberá um código de autorização para o envio do produto de volta.
3. Envio do Produto: Utilize o código de autorização nas agências dos correios para postar o produto de volta para nós. Certifique-se de enviar o produto na embalagem original, com tags, etiquetas e lacres intactos.
4. Análise e Aprovação: Recebido o produto, nosso time analisará se está em perfeitas condições. Em até 5 dias úteis, se estiver tudo certo, enviaremos um voucher no valor pago anteriormente pelo produto trocado + frete.
Troca em Caso de Defeito:
Embora façamos uma conferência rigorosa, imprevistos podem acontecer. Se o produto apresentar algum defeito ou irregularidade, siga estes passos:
1. Solicitação: No prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra,entre em contato pelo nosso whatsapp 85.996112728 para fazer a solicitação.
2. Análise e Autorização: Nosso time analisará sua solicitação em até 5 dias úteis. Se aprovada, enviaremos um código de autorização para o envio do produto.
3. Envio do Produto: Utilize o código nas agências dos correios para postar o produto de volta.
4. Análise e Solução: Recebido o produto, analisaremos o defeito. Se confirmado, enviaremos um novo produto ou um voucher para utilização em nosso site.
Devolução por Arrependimento:
Se mudar de ideia sobre a compra, você tem até 5 dias, contando com a data do recebimento para devolver o produto:
1. Solicitação: Entre em contato atraves do nosso whatsapp 85.996112728 e faca a solicitação.
2. Aprovação e Envio: Após aprovação da solicitação, enviaremos um código de autorização para o envio do produto.
3. Análise e Estorno: Recebido o produto em perfeitas condições, realizaremos o estorno integral do valor pago em até 5 dias úteis.
Lembre-se de seguir as orientações para evitar contratempos. Conte conosco para tornar sua experiência de compra ainda melhor!